quinta-feira, 19 de junho de 2008

FIM DOS TEMPOS

Ei pessoal, já que o tempo está um pouco escasso vou postar dois comentários de filme hoje.

Resumo| O filme conta a história de um casal que mora em Nova Iorque e começa a vivenciar uma série de ataques suicidas motivados por uma substância química desconhecida.

Nota| 8.5

Comentário| Apesar do nome pouco criativo a história tem uma idéia bem legal que (Ufa!) foge de extraterrestres, ataque terrorista ou conspiração contra o grande poder mundial EUA. Interessante o final que não deixa nem um pouco a desejar, aliás, o filme todo nos prende de forma muito satisfatória.

Opinião| Recomendo para pessoas a partir de 15 anos que não se incomodem com cenas de sangue, pois os suicídios são os mais reais e criativos possíveis. (outra sacada interessante do filme).

Bjos, até o próximo filme.

SEX AND THE CITY

Boa Tarde povo.
É uma pena que meus amigos entrem aqui mas só comentem no meu Msn, rs. Vamos povo, sem vergonha!

Peço desculpas por não estar mais tão assídua, porém relevem, estou em período de intensas provas. Infelizmente falta-me tempo, então me limitarei a apenas comentar sobre os últimos filmes que assisti.


Resumo| O filme é uma comédia gostosa e despretenciosa. A todo tempo pode-se notar uma sacada sutil sobre a amizade verdadeira dessas 4 mulheres de personalidades tão diferentes.
O destaque do filme é para uma cena em que as quatro estão tomando um sol em um hotel no México e Samantha observa a falta de depilação da amiga. Não contarei os detalhes para não estragar a tirada, mas devo admitir que foi uma das cenas mais hilárias.

Nota| 9,0 (adoro filmes de humor feminista)

Comentário| O filme de Hoje é uma agradável surpresa. Apesar de ser uma minoria que possui TV a Cabo, uma expectativa foi criada na estréia desse sucesso feminino.
E para minha maior comodidade por achar a série um pouco, digamos, feminista, resolvi pela primeira vez deixar o namorado de lado e ir ao cinema sozinha.

Opinião| Recomendo, principalmente se formos incorporando o clima do filme largando os nossos maridos, namorados, rolos, etc, e juntarmos uma turma de amigas. Prometo uma tarde divertidíssima.

Obs: Homens que me acompanham, não significa que vocês não gostarão do filme também. Vale a pena sem discriminação. rs

Bjos